Ligue: (61) 3374-2326
                  (61) 98418-0230 Whatsapp: (61) 9 8418-0230
                 (61) 99275-0327 Whatsapp

Descupinização

Ao detectar uma infestação de pulgas ou baratas em sua casa, normalmente o cliente tenta utilizar produtos normais comprados em um mercado, achando que consegue resolver o problema, normalmente não consegue. Embora alguns dos produtos químicos que matam pulgas e baratas também matem cupins, aplicá-los no caso de uma infestação de cupins requer ferramentas especiais , técnicas específicas e treinamento.



Verificamos se os cupins são mesmo os causadores do problema. Outros insetos, incluindo abelhas carpinteiras , brocas e algumas espécies de formigas, também podem causar estragos em casas de madeira. Algumas pessoas até mesmo confundem danos causados pela água com os causados pelos cupins.

Cupins podem devorar a madeira de uma casa, mas costumam levar anos para fazer isso.

Se o representante encontrar sinais conclusivos de cupins, pode utilizar um destes quatro tratamentos:

Iscas são madeira, papelão ou outros produtos com celulose embebidos em um pesticida. Os cupins comem as iscas e levam as partículas de volta aos ninhos, envenenando o resto da colônia;

Cupinicida de última geração é aplicado e/ou injetado, nos locais de infestação ou não a fim de que os cupins ao se alimentarem nestes locais levam as partículas contaminadas de boca a boca até a rainha do cupinzeiro, matando a rainha e assim acabando com o mesmo.

Cupinicidas repelentes desencorajam os cupins de entrar em uma área específica, ajudando a evitar que os cupins colonizem um novo ponto em sua casa;

os cupinicidas matam os cupins. Algumas vezes, os técnicos têm de bombear dezenas de litros de cupincida nos ninhos para tratar a infestação. Outra tática envolve a aplicação de um inseticida em toda volta da sua casa( barreira química) e em todos os possíveis pontos de entrada de cupins. Isso evita que eles entrem, e os que já estão lá dentro costumam morrer de desidratação.

Felizmente, leva anos para que os cupins consigam causar danos significativos a uma casa. Por isso, se descobrir uma infestação em sua propriedade, ainda terá tempo de obter opiniões de várias empresas especializadas antes de tomar uma decisão final, descubra que tipo de garantia a empresa oferece e se você terá de pagar por outros tratamentos caso os cupins reapareçam. Certifique se de que a empresa tem a licença ambiental do INEA e outras certificações. Assim, a pessoa terá a certeza de que a empresa selecionada é qualificada.

Empresa dedetizadora que trabalha com desintetização, desratização, descupinização, controle de pragas urbanas, dedetização, acaba com as baratas, cupins em brasília, ceilândia, taguatinga e no entorno.